quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

notas de uma partida

beijei o cachorro da vizinha e quis lhe dar amor. e pra declarar o meu adeus contratei um novo amor. chamei ele de meu bem, e disse que com ele agora estou. pra declarar meu abandono, encomendei algumas flores: hoje é o dia de seu sepultamento. essa voz que te acalmou se despede. recortei até poemas, mas não quero mais te ver. é um aviso à saudade, tomei ela com afeto. agradeço seus abraços. um compromisso faço eu, agora, com a vida. já tive raiva, laguei-a por aí... descobri que tem gosto amargo de pequi.
certa vez jurei por Deus que largaria isso de mão. perdi essa aposta e voltei pro seu colchão. outra vez eu prometi que tentaria esquecer, perdoaria você. mas de que adianta um médico bom pra quem quer morrer?
pra declarar minha partida, vou sem beijos, sem despedida.
vomimbora de você.

Nenhum comentário: